sexta-feira, 26 de março de 2010



O casal mais bem-humorado das telinhas eu assiti FRIENDS e me apaixonei por eles dois Mônica e Chandler ,que se tornaram senhor e senhora Bing,eles são assim um casal que tem uma relação perfeita quem disse que casamento perfeito significa zero briga,zero mal-humor, o q importa mesmo é o amor,respeito e companheirismo,são situações hilárias que acontecem que demonstram só a força desse casal, em primeiro se tornaram amigos namoraram 3 anos se não me engano ela chamou ele para morarem juntos depois chandler pede mônica em casamento e eles casam, assim vai um felizes para sempre sendo que não acabou pelo menos até agora,isso que chamo de sorte grande é bem mais que loteria.

POUQUINHO SOBRE MINHA VIDA PESSOAL.
Minha vida anda paradinha bom mas tomei alguma decisão resolvi tomar curso de cerimonialista assim q acabar e ai já me vejo trabalho duríssimo mas que vale a pena,sobre meu noivado as vezes penso que não vai chegar mas todas nós já teve aquele momento assim,ai é ter fé cruzar os dedinhos,alugar santo antônio,rezar,e esperar uma resposta,fazer o q o q mais odeio é esperar,porém tenho mesmo q organizar meus docunentos,deixar tudo em ordem enquato o noivo se decidi se sai ou não sai,então é isso muita coisa a fazer a partir de semana que vem farei um breve recesso e a volta estarei com novidades, ralando e muito pra tirar meu diploma de 2°grau antes tarde do que nunca e vamo q vamo . Eu chego lá.Engraçado é o primeiro blog que levo a sério,tá indo pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário