sexta-feira, 19 de março de 2010

PENSAMENTOS INICIAIS DE UMA QUASE NOIVA

Andei pela internet pesquisando e analisando são diversão opções sobre o assunto CASAMENTOS percebo que é um grande universo,são tantas possibilidades,cores,tipos,preços e ensina a noivas e noivos principalmente a se juntarem pensando numa vida a dois pq casar não é algo tão simples,existem palavrinhas que fazem parte do dia-dia fazer orçamento ,procurar pessoas especializadas,serviços consultar amigas casadas,planejar,analisar,confirmar,nossa minha mente entrou em curto quando me deparei a primeira vez com essas coisas,e isso são palavras de uma pré-noiva com muito orgulho,eu não tenho medo de admitir,pensem o q quiser,quem quiser pois pq eu sei que tenho uma pessoa que gosto muito e quero ter em minha vida,meu futuro noivinho diz ele que esse noivado sai esse ano e e melhor mesmo se não a cabeça dele vai rolar rsrsrs brincadeira... voltando pois é o engraçado é que esse ano é um ano de revoluções pq estou terminando a etapa do 2 grau e até o final do ano estarei cursando a faculdade,e lógico meu casamento tadinho de noivinho,mas tudo bem ele aguenta,e eis a dúvida como começar eu comecei pesquisando mesmo o básico pra mim foi a cerimônia civil a qual quero que seja antes da outra,e mesmo sem saber quando vai ser dada a largada para os preparativos do casamento religioso e a festa ,estou me antecipando e me intregando nesse mundo de delicias,duvidas,e muita felicidade,e digo a vcs que nada mais importante do que vc olhar pro seu noivo e dizer nossa ele me escolheu eu acho q é a melhor sensação do mundo,vc ve aquela pessoa especial e imagina o que é vc dormir com aquela pessoa acordar sem ter que ir embora,é vc cuidar,é vc zelar,antes nem era meu sonho de consumo mas aconteceu ele mudou minha vida,as vezes ele não acredita que eu o amo tanto mas a maior prova é que nesse momento ele nem sabe da existência desse blog,nem de minha declaração de amor,mas como o amo meninas,e a gente passou tanta coisa juntos,a gente superou uma separação confusões enfim tudo que poderia ter se desfeito com palavras de carinho e amor,com demonstrações verdadeiras,só que um segredo a todas vcs não desista no primeiro problema,tente melhore dentro de vc.fases dificeis existem mas se a pessoa que estiver do seu lado for destinada a vc,se vc a ama muito lute da maneira que for,até se for com o tempo de vc se afastar mas saiba a hora de voltar e ser e fazer feliz,desejo a todas boa sorte.

2 comentários:

  1. Fizemos uma visitinha no seu blog.

    Esperamos você no www.twitter.com/fiqueinoiva

    Boa sorte com o blog!
    Equipe FIQUEI NOIVA

    ResponderExcluir
  2. É, realmente esta vida de noivinha....rsrsrsr...é um corre corre, uma anciedade, emoção...mas concerteza vale muito a pena, sentiremos saudadades dos momentos de noivinha!!!

    ResponderExcluir