terça-feira, 23 de março de 2010




Hoje eu comecei a minha meta de emagrecimento para o grande dia como ainda não sei pra quando eu comecei com o básico que incluem uma reeducação alimentar e exercícios físicos sedentarismo mata,quanto as outras coisas bom estou fazendo a pré-lista de convidados,não tem muita gente nela por enquanto pois espero a ajuda de meu noivo com isso,e já comecei algumas contas na ponta do lápis porém não devemos esquecer o primeiro passo real,é o imóvel compra ou alugar? bom a principio acho que vamos alugar, o q importa é que vai ser só nós dois,também ninguém merece mas acreditem conheço histórias onde o noivo ou a noiva moram com os pais e isso não é nada legal,primeiro pq o casal deve ter sua casa,QUEM CASA QUER CASA?olha é a lei da vida,está até nas palavras de Deus é fato,mas isso não quer dizer que as pessoas esquecem a família muito pelo contrário existe ate uma aproximação a mais depois que isso ocorre ,comprovado relacionamentos entre parentes até melhoram,eu acho q um dos motivos justamente é que agora os apaixonados estaram mais felizes juntos,eu acredito nisso.

sobre mim:além de cuidar desse espaço estou cuidando de minha vida fora dele estudando.Passarei alguns dias foras a partir de pra semana justamente acertando a minha vida mas não vou abandonar vocês,queridas e na volta já começo a postar dicas,fotos,e mais tudo esse maravilhoso universo chamado CASAMENTO.

vai uma dica:aproveitem cada minuto da preparação até o sim pois são coisas que vc levará a vida inteira consigo as lembranças desse momento maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário