quarta-feira, 31 de março de 2010

Chazinho Carol e Márcio-ideias fantásticas.

Uma novinha pq quem é uma vez é a vida inteira *-* ela fez os prepárativos do seu  chá  e ficaram lindo então peguei algumas fotos de passo a passo.










Imprime, corta, cola...

Prontinho! Do bolso do avental sai o convite...



...que aberto deixa sua mensagem!


Mas de que adianta um convite lindo e trabalhoso se não tiver utilidade? Por isso fiz dele um imã de geladeira!!!!

Junto com cada convite foi uma folhinha dessas para as convidadas trazerem uma receita para meu primeiro livro de receitas! Tudo também criado e impresso por mim, super personalizados!


Detalhe da mensagem!


Deu trabalho mas valeu a pena!!! Ficaram lindinhos, não?

Preparação do fichário que se tornaria o meu primeiro livro de receitas!


O "antes" e o "depois" do fichário!

 


Olha a lombada como ficou .

 Prontíssimo

E assim acontece os helps das amigas agradeçam a :Carol e Márcio

9 comentários:

  1. nossa vc é bem criativa parabéns... vou te seguir depois da uma passadinha lá no meu bjos

    ResponderExcluir
  2. Não consigo achar as figurinhas para colar...onde eu encontro?

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite! Adorei os convites... Vc teria os moldes e as figuras para me enviar? Ou apenas as figuras? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ficou lindo !Vc poderia me enviar os moldes e as figuras? Obrigada!
    glaucia_duda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, ficou muito lindo seus convites!
    Vou fazer meu chá de coxinha agora em Novembro, voce poderia me passar os moldes e as figuras.

    Obrigada!
    baornelas@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Eu ameeeei!
    Será que você poderia me enviar os moldes e as figuras?

    Beeeijos e parabéns você é muito criativa!
    bia_553@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também amei!
    Que capicho!!!!
    Também gostaria que me enviasse o molde e as figuras.

    Obrigada
    lidi_pegoraro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. oi amei vou fazer meu cha de cozinha onde acho as figurinhas para imprimir? pode me passar essa informação! Fico grata desde já.

    ResponderExcluir